Smiles: nas passagens emitidas com milhas + dinheiro, o cliente ganha 500 milhas (ida *e* volta)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Smiles tem um meio de pagamento de passagens em milhas “intermediário” entre o pagamento integral com dinheiro e o pagamento integral com milhas: é o chamado “Smiles & Money”, ou seja, você paga a passagem com uma parcela em milhas e mais uma parcela em dinheiro.

Agora, o Smiles lançou uma promoção que vai até o final desse mês, em que, se você utilizar esse método de pagamento, e realizar a compra do trecho ida + volta, irá ganhar 500 milhas, ou seja, 250 pela ida + 250 pela volta.

Smiles 500 milhas

Termos e condições:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “Bônus Smiles & Money“

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, doravante denominada SMILES.

“I – PROMOÇÃO

1.1. Os Participantes do Programa Smiles (“Participantes”) que, entre o período de 18/08/2014 e 30/09/2014 (“Período de Vigência”), resgatarem bilhetes aéreos GOL por meio da tarifa Smiles & Money, receberão um bônus equivalente a 250 (duzentos e cinquenta) Milhas Smiles por trecho resgatado (“Milhas Smiles Bônus”).

1.1.1. Apenas as emissões de bilhetes aéreos GOL realizadas por meio da tarifa Smiles & Money serão elegíveis ao recebimento das Milhas Smiles Bônus, sendo que as emissões realizadas por outras tarifas não conferirão aos Participantes o direito ao recebimento do bônus.

1.2. Cada Participante poderá adquirir até 4.500 (quatro mil e quinhentas) Milhas Smiles Bônus, caso emita bilhetes aéreos de ida e volta para 9 (nove) passageiros, totalizando, assim, 18 (dezoito) trechos.

1.3. As Milhas Smiles Bônus serão creditadas na conta Smiles do Participante que efetuar as emissões dos bilhetes aéreos, imediatamente após a confirmação das emissões, e terão validade de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

1.4. Em caso de cancelamento do bilhete GOL emitido, a SMILES se reserva o direito de efetuar o estorno das Milhas Smiles Bônus creditadas relativas ao trecho não voado.

1.5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

1.6. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

1.7. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.

1.8. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Smiles Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ou incorretas à SMILES.

1.9. A tolerância, omissão ou transigência da SMILES não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

1.10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.”

Conclusão

Nas minhas experiências de resgate de bilhetes Smiles, eu acabo quase sempre resgatando o valor integral em milhas. Não me lembro de alguma vez ter utilizado a opção Smiles + Money.

Porém, se você estiver com o “orçamento de milhas” apertado para voar determinado trecho, pode ser uma oportunidade para garantir uns trocados a mais em milhas.

Vale lembrar que as milhas bônus têm validade de apenas 12 meses, e o período da promoção vai somente até o final desse mês.

Tagged as:

2 Comments

  1. Lênio Jácome 04/09/2014 at 10:15 #

    O comentário foge um pouco ao que informa o título mas serve de alerta. A ANAC determinou que o valor da taxa de embarque para aqueles que utilizaram o aeroporto de Natal entre 31 de maio e 31 de agosto seja devolvida aos passageiros que solicitarem. Pois bem, fiz uma viagem Natal-Santiago com a minha noiva em 11 de julho e solicitei a devolução à Gol. Paguei por uma taxa de embarque internacional, obviamente deveria ser ressarcido dessa forma. A Gol só autorizou a devolução de um valor de taxa de embarque doméstico, apropriando-se indevidademente da diferença de valores. Na minha opinião está caracterizada má-fé na atitude da empresa, pois, se eu paguei X, não posso ser ressarcido de Y. A devolução deve ser integral, já que o pagamento foi considerado indevido pela ANAC.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×