Cliente Ourocard tem 40% de desconto no ingresso para o GP Brasil de Fórmula 1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa é para quem curte automobilismo e pretende assistir à corrida de Interlagos: titulares dos cartões Ourocard tem 40% de desconto para compra de ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1.

“O Ourocard é o cartão oficial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014 e oferece benefícios exclusivos para os clientes que adquirirem ingressos com ele.  Neste ano, o GP Brasil de F1 será o penúltimo da temporada e acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2014.

Conheça os benefícios para o cliente com Ourocard:

• Parcelamento em até 9X sem juros;

• Desconto de 40% no Setor B para compras efetuadas com Ourocard na função crédito – benefício limitado à disponibilidade de lugares*.  O Setor B é um dos setores mais cobiçados para assistir à Fórmula 1. Ele fica localizada em frente à área dos boxes, sendo possível acompanhar a movimentação das equipes durante os treinos e a corrida. Este setor também tem vista para o grid de largada, pódio e outros trechos da pista. No valor do ingresso está incluso serviço de alimentação finger food (sanduíches quentes e frios, doces e frutas) e bebidas para os três dias de evento.

Os clientes podem comprar até 5 (cinco) ingressos por CPF. No caso do Setor B, o desconto de 50% será concedido apenas para a primeira compra e na forma abaixo:

Na compra de 1 a 3 ingressos – 1 ingresso com 40% de desconto;

Na compra de 4 a 5 ingressos – 2 ingressos com 40% de desconto.

Os ingressos comprados com o benefício do desconto de 40% para o Setor B deverão ser retirados na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos, mediante apresentação de documento oficial de identidade com foto e do cartão de crédito Ourocard com o qual a compra foi efetuada, comprovando a titularidade da compra.  Mais informações no site: www.gpbrasil.com.br.”

Aí eu fui ver o preço dos ingressos, e fiquei assustado com o valor:

Ingresso GP Brasil

Conclusão

Eu achava que fosse caro e tal, até porque os ingressos contemplam 3 dias e incluem comida e bebida, além de estarem em locais onde a visibilidade é melhor, mas pagar quase mais de R$ 1,5k não é, definitivamente, para qualquer um – e isso ainda é o valor com desconto. Pelo valor cheio – R$ 2,6k – o camarada vai e volta da Europa ou dos Estados Unidos, e ainda sobra um dinheiro para hospedagem.

Bom, de qualquer forma, fica aí a dica para quem curte automobilismo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Accor oferece descontos em diária de hotel, e em ingressos (com pontos Le Club) para o GP Interlagos de Fórmula 1 | Meu Milhão de Milhas - 25/09/2014

    […] você é fanático por Formula 1, perdeu a promoção de 40% de desconto nos ingressos para clientes Ourocard, anunciada aqui no blog…, tem pelo menos 15 mil pontos no programa de fidelidade da rede Accor, o Le Club, e não pretende […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×