Booking.com e Multiplus iniciam parceria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa notícia para quem já fazia reservas de hotéis pelo Booking.com: agora, é possível ganhar pontos no Multiplus Fidelidade, na proporção de 1 ponto para cada 1 dólar de estadia reservada pelo referido site, através do link da parceria.

Boooking e Multiplus

Regras gerais:

• Após digitar o Número Multiplus no campo acima e clicar no botão entrar, você será direcionado para o site da Booking.com.
• Somente reservas efetuadas durante essa navegação serão válidas para pontuação, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via http://www.multiplusfidelidade.com.br/junte/detail?name=bookingcom para efetuar nova reserva.
• O prazo para creditação dos pontos é de 8 semanas após o check-out
• Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem
• Apenas usuários cadastrados na Multiplus são elegíveis para acúmulo de pontos, se você não possui um cadastro ainda faça agora clicando aqui:http://www.multiplusfidelidade.com.br/cadastro
• Caso ocorra erro na digitação do seu Número Multiplus não ocorrerá o crédito de pontos.

Conclusão

Para quem já costumava fazer reservas pelo Booking, e tem no Multiplus Fidelidade seu principal (ou um dos principais) programas de fidelidade, a notícia é boa, pois permite acumular pontos extras por estadias em hotéis.

É possível que sites de viagens concorrentes façam parcerias parecidas com outros programas de fidelidade. Que tal uma parceria do Mala Pronta com o Smiles, ou  do Decolar com a Avianca, ou, ainda do Hotéis.com com o Tudo Azul?

O mercado de milhas e pontos é bastante dinâmico, e prevejo novidades nessa área num futuro próximo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×