TAM oferece descontos para Buenos Aires (15%) e Salvador (30%) nas compras de múltiplas passagens

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A TAM está fazendo ofertas específicas de descontos para compras de passagens aéreas para Buenos Aires e Salvador.

TAM Promo Buenos Aires Salvador

Termos e condições:

*Promoção sujeita à disponibilidade de assentos e regras/restrições de cada tarifa, válido para compra/emissão de no mínimo 3 e no máximo 9 passagens para adultos simultaneamente, apenas através do site www.tam.com.br, a partir das 9h do dia 03/07 até as 8h do dia 07/07. Desconto de 15%, válido para viagens de ida e volta para Buenos Aires com origem somente em São Paulo (GRU) e embarques entre 07/07 e 15/12 com retorno até 31/12, exceto para as datas 18AGO-19AGO; 13OUT-14OUT; 19NOV-20NOV; 24NOV-25NOV; 08DEZ-09DEZ; 19DEZ-23DEZ; 26DEZ-30DEZ de 2014. Desconto de 30%,válido para viagens de ida e volta, com origem ou destino em Salvador, embarques entre 01/08 e 30/09, exigindo permanência mínima de 2 noites no destino. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelame nto. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.

A demanda para essas cidades deve estar baixa, o que não surpreende (de certa forma) para Salvador, já que a promoção para essa cidade somente é válida para agosto e setembro. O que surpreende é a validade da promoção para Buenos Aires incluir meses de alta temporada, como julho e dezembro.

Nesses casos, é sempre bom fazer pesquisas nas empresas aéreas concorrentes, e calcular se o valor total das tarifas fica realmente mais barato na TAM.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×