TAM Fidelidade oferece pontos em dobro e em triplo até o mês que vem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Recebi esse comunicado do programa TAM Fidelidade, com a evidente intenção de tentar melhorar a taxa de ocupação dos voos domésticos e alguns voos internacionais, que está baixa devido à realização da Copa do Mundo no Brasil.

TAM

Segue a íntegra do email:

“Os clientes cadastrados no Programa TAM Fidelidade receberão pontos triplicados em todos os voos nacionais até 13 de julho, e pontuação em dobro ao viajar em Business Class de São Paulo para América do Norte, Europa e Buenos Aires até 31 de julho.

Tanto nos trechos domésticos como nos internacionais, a pontuação será ajustada conforme perfil de tarifa escolhido. Por exemplo: para uma passagem adquirida no perfil Básico para voar no Brasil, o passageiro receberá 500 pontos convencionais + 500 pontos bônus TAM Fidelidade + 500 pontos bônus Multiplus. Já para uma viagem de São Paulo aos EUA, em Business Class, o cliente acumularia 7.500 pontos. Durante a promoção, receberá 15.000 pontos.

Vale lembrar que os pontos bônus serão creditados até 30 dias após o voo, desde que o cliente informe seu número TAM Fidelidade no momento da reserva ou no check-in. Todas as demais regras e condições do Programa TAM Fidelidade permanecem inalteradas”.

Conclusão

O programa TAM Fidelidade precisa urgentemente de uma reformulação. As regras atuais infelizmente oferecem pouco incentivo para o passageiro frequente optar por pontuar nesse programa, e não é oferecendo promoções sazonais de pouco efeito prático que mudará a percepção dos viajantes mais exigentes.

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×