Nova parceria do Tudo Azul com a Compra Certa oferece o dobro de pontos no lançamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Aos poucos, o programa de fidelidade da Azul, o Tudo Azul, vai expandindo sua rede de parceiros, numa tentativa de cavar espaço num mercado que hoje praticamente vive um duopólio entre o Multiplus Fidelidade (TAM) e o Smiles (Gol).

Quando se trata do lançamento de uma nova parceria, normalmente (mas nem sempre) vemos promoções de pontos extras, e com essa parceria Tudo Azul + Compra Certa não poderia ser diferente.

Pelas regras normais do parceria, um real gasto na referida loja corresponde a um ponto no programa de fidelidade. Para o lançamento, contudo, os pontos serão dobrados:

Promoção Tudo Azul Compra Certa

Regras da promoção (destaques por minha conta):

1. Promoção válida de 02/06/14 a 13/06/14 ou término do estoque.

2. Para todos os produtos da loja, a cada R$ 1,00 gasto o cliente ganha 2 pontos TudoAzul.

3. Promoção válida somente para clientes cadastrados através da parceria TudoAzul. Acesse o site www.compracerta.com.br/tudoazul, informe seu CPF e no campo código digite “tudoazul”.

4. Clientes cadastrados através de outros parceiros que queiram fazer uma nova compra ganhando pontos Tudo Azul devem ligar na Central de atendimento do Compra Certa e solicitar a compra através da parceria com o TudoAzul.

5. Pontuação de cadastro válida para os primeiros 6.000 novos cadastros ou até 13/06/14 e ocorrerá em até 30 dias após o cadastramento.

6. A inserção dos pontos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 30 dias úteis após o faturamento do produto.

Observem que o prazo de validade da promoção vai somente até semana que vem, e que as compras devem ser feitas através do site da parceria, seguindo as recomendações do programa, constantes do item 2.

E, por favor, façam uma pesquisa de preços utilizando sites como Bondfaro e Buscapé, e somente comprem coisas que vocês precisam, e não apenas para ganhar os pontos extras (será que alguém ainda faz isso?).

Já tive experiências anteriores comprando na Compra Certa através da parceria que a loja mantém com o Multiplus Fidelidade (somente porque o produto que eu comprei estava mais barato lá, diga-se de passagem) e vou dizer: a compra deu tudo certo (o produto chegou dentro do prazo, estava funcionando direitinho etc.). O problema foi a dor de cabeça que eu tive para ter o crédito dos pontos. Foram vários emails, telefonemas, mensagens etc., durante vários dias, até conseguir ter meus pontos creditados. 

Os atendentes dessa empresa, infelizmente, ainda são muito mal treinados nessas questões envolvendo creditamento de pontos em programas de fidelidade, e, se fosse hoje, eu pensaria duas vezes antes de comprar na mesma loja.

Se alguém da Compra Certa estiver lendo esse post, por favor, vamos treinar os atendentes para solucionar de forma minimamente eficiente essas questões relacionadas a transferência de pontos.

No comments yet.

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×