Smiles anuncia promoção de resgates nacionais com a volta por 1 milha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Uma estratégia bem eficiente para o Smiles garantir seu espaço na mídia é “bombardear” a caixa de emails de seus associados com promoções praticamente todo dia.

Dessa forma, essas promoções acabam saindo também na mídia especializada, de forma que o marketing desse programa de fidelidade, que consiste na mais ampla veiculação da marca na mídia, acaba atingindo seus objetivos.

A promoção recentemente anunciada envolve resgates de passagens nacionais do tipo ida + volta, com a volta por 1 milha.

Destino Surpresa Gol Volta 1 Milha

Mas atenção: os destinos anunciados são apenas 3 – São Paulo, Londrina e São Luís – as rotas são limitadas a algumas cidades, e o período de resgate idem, cobrindo apenas os meses de agosto e setembro.

Destino Surpresa Gol Volta 1 Milha Rotas

Lembre-se também de que é preciso resgatar dois trechos, o de ida + o de volta, sendo que somente o de volta é por 1 milha. O de ida segue a tabela padrão, que pode variar de 6 mil a 40 mil milhas, dependendo da data e das opções de voos disponíveis.

Também é preciso considerar os custos dos deslocamentos casa > aeroporto > hotel > aeroporto > casa + os custos com diárias de hotel + alimentação + passeios + eventuais compras.

Se você já tinha em mente uma viagem para qualquer um desses 3 destinos, agora só resta checar a disponibilidade para emissão nas datas em que você pretende viajar e aproveitar para economizar nas milhas.

Tagged as: ,
  • Lênio Jácome

    Devemos atentar para o seguinte detalhe: se você tem 20.000 milhas e resolve resgatar um trecho de ida por 10.000 e o da volta por 1 milha, seu saldo ficará 9.999 milhas. De repente, aparece outra promoção por 5000 milhas cada trecho, então você vai ter que comprar 1000 milhas, ao custo de R$ 70,00 para completar aquela única milha que estaria faltando. Resumindo, uma única milha pode te custar no futuro R$ 70,00.

    • Guilherme

      Perfeito o seu raciocínio, Lênio!

      Nessas horas vale a máxima: o barato sai caro…

      Abç

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×